ALUNOS DA ESCOLA SEBASTIÃO FELTRIN FAZEM SURPRESA PARA O PREFEITO

O objetivo do projeto da escola é estimular a leitura, a escrita, a criatividade e a produção de texto dos estudantes.

Os alunos Alexander Henrique Garcia e Lara Caroline Souza Leite que fazem parte do Conselho Escolar da instituição, a diretora Elaine Fernandes Possani e a professora de Educação Física Silvia Maria Paganini entregaram o jornal para o prefeito. O secretário de Educação Marco Antonio dos Santos e a diretora da secretaria de Educação Silvia Unbehaun também estiveram presentes.

"Adorei o informativo. A diretora, os professores e os alunos estão de parabéns. Fico muito feliz e satisfeito ao ver as crianças participando ativamente na elaboração de projetos como o deste jornal", afirmou o prefeito ao parabenizar as crianças.

O informativo, que traz importantes dicas sobre alimentação, ilustrações de trabalhos dos alunos, agenda cultural, classificados, receita, além de fotos de atividades na escola, é distribuído gratuitamente.

A Sebastião Feltrin, que é a primeira escola municipal de Rolândia com ensino integral, atende a 270 alunos nas séries iniciais do ensino fundamental (1ª a 4ª série).

Última modificação em 13/07/2010