COMEÇA OBRA DE MAIS 116 CASAS DO GOVERNO FEDERAL EM ROLÂNDIA

O local onde o lote de casas será construído se chamará Residencial João Campaner. O investimento é de quase R$ 5 milhões de reais. O tom de contentamento pela conquista marcou a opinião dos moradores do distrito.

Maria Helena dos Anjos afirmou que São Matinho está em festa pela construção das casas. Aparecida Batista Fogaça foi enfática ao afirmar que esta obra é a melhor coisa que já aconteceu na história do local.

Anilson Agemiro da Silva não se esqueceu que no local onde serão feitas as casas funcionava uma granja que poluía o distrito. "Onde funcionava um local com mau cheiro e poluição, agora teremos um conjunto de moradias. Isto é maravilhoso", declarou o morador.

Moacyr Fereira Queiros, Arlete Sueeln da Silva e Paulo Henrique Locatelli também comemoraram o início da obra de construção das casas. Eles afirmaram que as casas trarão mais qualidade de vida para os moradores e que o momento é de comemorar.

Acompanhado de Maurício Costa, proprietário da Construtora Bonora & Costa, da vice Sabine Giesen e dos vereadores Roberto Porto, Renato Sartori, Eneide Huss e Paulo Santis, o prefeito de Rolândia agradeceu ao Governo Federal e parabenizou os moradores.

"Agradeço muito, o que o Governo Federal tem feito por Rolândia, não só estas casas, mas outros projetos que beneficiam diretamente os rolandenses. O Minha Casa Minha Vida é o melhor programa de construção de moradias da história do Brasil", afirmou o Prefeito

CASAS –As moradias são para famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos, sendo 114 com metragem entre 35,88 e 37,12 metros quadrados e 2 para portadores de necessidades especiais com 49,68 metros quadrados. As casas terão dois quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro, piso e telhado de cerâmica.

Os imóveis vêm ainda com dois projetos de ampliação: um no corpo da casa, possibilitando o acréscimo de um quarto, e outro para uma ampliação separada, no fundo do lote, que pode originar duas suítes.

PRESENÇAS –Também estiveram presentes ao evento os secretários municipais João Carlos Rodrigues Gomes, Ernesto Nogueira, Fabrício Paiva, Mark Moraes, Marco Antonio dos Santos, Leila Torres, Israel Biason Filho, Ilda Gibim, Adauto kamimura, José Tkaczuk Júnior e Waldiceu Verri, além do presidente da Câmara dos Vereadores .

Última modificação em 12/07/2010