PREFEITURA E SENAI OFERECEM APOIO A EMPRESAS DE ROLÂNDIA

O objetivo é oferecer unidades móveis dotadas de equipamentos laboratoriais portáteis, operadas por engenheiros e técnicos que vão até o empresário para resolver os problemas tecnológicos quanto à matéria-prima, processo e produto acabado.

Para o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann o desenvolvimento de uma Cidade se faz com a evolução das empresas. "Também é de responsabilidade administração articular os órgãos existentes a disposição dos empresários. Nós entendemos que este trabalho dá uma oportunidade às empresas de conquistarem clientes e chances reais de aumentarem seus lucros", afirmou o prefeito Johnny.

OPORTUNIDADE – Os técnicos e engenheiros do SENAI estarão em Rolandia no próximo dia 23 de junho (quarta-feira). A apresentação vai acontecer no Parque Industrial Itamaraty, em frente a NSA Movelaria, na Avenida Itamaraty, 1.600.

O programa vai contar com a apresentação da unidade móvel totalmente equipada. Os treinamentos serão oferecidos por meio de um consultor que irá explicar como o SENAI poderá auxiliar a micro ou pequena empresa na melhoria do processo produtivo.

Última modificação em 17/06/2010