NESTE SÁBADO TEM VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL EM ROLÂNDIA

"Todo ano são realizadas duas etapas desta vacinação a fim de manter o Brasil livre desta doença. Em Rolândia, temos 3.749 crianças nesta faixa etária para vacinarmos e pretendemos vacinar 100% desta população", afirmou a chefe da Vigilância em Saúde de Rolândia Deise Tokano.

Ainda segundo a chefe da Vigilância, desde o início desta semana os postos de saúde da cidade já estão vacinando. Os agentes de saúde também já estão se dirigindo a algumas residências de crianças para vaciná-las.

No dia 12, sábado, será o Dia "D" de combate à doença. A presença do Zé Gotinha e de vários palhaços que vão animar as crianças já está confirmada. Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão vacinando as crianças das 8 às 17 horas, além dos seguintes postos volantes de vacinação na Praça Castelo Branco, rodoviária, calçadão (em frente a Loja Salfer), Supermercados Pérola, Locatelli, Boa Compra, Santa Lúcia I e II, Mini-Preço e Garcia, Faccar, Padarias Monte Carlo e Italianinho e Escola Maria Teixeira.

Em todos este locais a campanha também acontece das 8 até as 17 horas. Participe você também.

Última modificação em 08/06/2010