EMPRESÁRIO ESPANHOL VISITA O PREFEITO DE ROLÂNDIA

A empresa localizada na cidade de Santa Cruz de Tenerife, ilha e estado de Tenerife, trabalha voltada para vários mercados, principalmente o gastronômico. No Brasil, mais precisamente em Rolândia, a intenção é investir no setor imobiliário e também gastronômico.

Segundo explicou o empresário, o objetivo da visita foi a troca de experiências e a procura de novos negócios e parcerias. "A Espanha passa por um momento delicado na construção civil e muitas obras estão paradas. A solução para os grandes fabricantes e fornecedores é se voltar para novos mercados. O Brasil é uma ótima possibilidade", declarou Luis Gil.

O empresário também falou sobre o porquê dos investimentos no Norte do Paraná. "Além de uma infraestrutura pronta, elevada qualidade de vida e localização geográfica privilegiada, a região oferece gente jovem, capacitada, além de apresentar um alto potencial de crescimento", explicou ele.

O prefeito Johnny Lehmann ficou muito feliz e motivado com a visita do espanhol. "Estaremos apoiando a execução de parcerias no estado e principalmente em nossa cidade. Quem se fecha para o mercado exterior, em tempos onde a globalização é uma realidade diária, está fadado ao fracasso. Acredito que o Luis possa trazer grandes benefícios para Rolândia", destacou o prefeito Johnny Lehmann.

Também estavam na reunião o filho do prefeito, o administrador de empresas Sérgio Lehmann, o presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira, o secretário de Governo João Carlos R. Gomes, o presidente da ACIR João Mungo, o vereador Renato Sartori, além dos secretários de Planejamento Israel Biason Filho e de Finanças Adauto Kamimura.

Última modificação em 11/05/2010