BINGÃO DA MAMÃE REÚNE MAIS DE TRÊS MIL PESSOAS

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann esteve no evento e parabenizou a todos pela organização. "Fico muito feliz em ver os moradores prestigiando eventos como esse. As mães rolandenses merecem um evento em sua homenagem. Parabéns aos vencedores e podem aguardar, pois, ano que vem tem mais", declarou o prefeito Johnny, acompanhado da primeira dama Cristina.

Também estavam presentes, o presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira, o Chefe de Governo João Carlos Rodrigues Gomes, o secretário Ernesto Nogueira e a advogada da Defensoria Pública Iris Soraia Inês.

A vice-prefeita Sabine Giesen parabenizou as mães. "É muito bom ver as mães e as famílias satisfeitas com a atenção da administração", afirmou Sabine.

Para a Secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim o evento atingiu todos os objetivos. "Agradeço ao prefeito Johnny, às empresas participantes e a todo o público que prestigiou o evento", finalizou ela.

Além da premiação da cartela foram sorteados vários outros brindes para as mulheres por meio da numeração das cartelas previamente distribuídas.

CONFIRA OS GANHADORES E OS PRÊMIOS -

1º premio: 01 jogo de sofá da Simbal

Ganhadora: Débora Cristina Martelli Mark

2º premio: 01 guarda roupa (SG Aluminios)