CCI FAZ COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES

A coordenadora do Centro Convivência Idosos (CCI), Terezinha de Jesus Figueredo agradeceu ao prefeito pelo apoio nos cuidados aos idosos. "O prefeito Johnny tem sido o nosso anjo da guarda. Tudo o que está ao seu alcance ele tem nos ajudado. Tê-lo aqui neste dia nos honra muito", declarou ela.

Terezinha agradeceu ainda as presenças do presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira, que ofereceu flores às mães do CCI e também dos secretários Fabrício Paiva, Mark Moraes, e dos diretores da assistência Social Sandra Martins e da Ação Comunitária Diógenes Ganen.

O Chá de confraternização logo foi servido e os idosos ainda se divertiram até o final da tarde com Baile do Dia das Mães que fechou a programação.

"Parabéns à Terezinha que se dedica de corpo e alma aos idosos do CCI. Parabéns a toda equipe do Centro de Convivência que trabalha com amor por estas pessoas que tanto já fizeram por nós no decorrer de suas vidas", finalizou o prefeito Johnny.

Última modificação em 07/05/2010