CRIAR REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

"Foi uma festa preparada com muito carinho. As crianças e adolescentes estiveram presentes em toda preparação. A tarde foi proveitosa e importante, pois, cada criança e adolescente puderam expressar o quanto amam suas mães", explicou a coordenadora do projeto Angela Maria Barbone.

A comemoração contou com a presença do prefeito Johnny Lehmann. Ele estava acompanhado do presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira, do chefe de gabinete Mark Moraes e do secretário de Assistência Social Fabrício Paiva, além da diretora da Assistência Social Sandra Martins.

"Mais uma vez se pode comprovar a capacidade e eficiência de todos os funcionários que não medem esforços para que o trabalho do CRIAR aconteça de maneira responsável para as famílias rolandenses e em especial nesta comemoração ao Dia das Mães", afirmou Johnny.

O presidente da Câmara também parabenizou as mães pela data. "É a segunda data mais importante do ano. As mães merecem todo o carinho e dedicação dos filhos possível", completou Danilson de Oliveira.

Última modificação em 07/05/2010