SEMÁFORO EM FRENTE A AABB DE ROLÂNDIA JÁ ESTA FUNCIONANDO

"Eu quase bati nesta esquina do posto nesta semana em virtude da falta de sinalização. Agora isso não vai mais acontecer", explicou ele.

Márcio Furlan, funcionário do Posto Art Pretty falou do perigo do local. "O movimento aqui é grande. Já aconteceram vários acidentes neste cruzamento. Muita gente já se acidentou aqui. A instalação do semáforo foi uma grande ação. Foi a melhor idéia para resolver o problema. O prefeito está de parabéns", afirmou Márcio.

Para Valdecir de Marqui, proprietário do Ponto Certo Veículos, próximo ao local, "a colocação do semáforo vai resolver o problema dos acidentes que já estava se tornando constante no cruzamento".

Já o motociclista Jesse de Oliveira Souza, morador da Vila Oliveira, fez uma revelação surpreendente. "Sem o semáforo era muito complicado. Quem passava por este cruzamento jogava na loteria. Dependia da boa vontade dos outros motoristas para poder seguir. Agora está tudo organizado como tem que ser", finalizou Jesse.

O secretário Antonio Conte esteve no local para verificar o funcionamento do equipamento. "Ainda teremos que construir uma proteção de concreto ao redor da base das estruturas que sustentam as três torres dos semáforos. É bom lembrar mais uma vez que isto é uma realização da administração do Johnny", afirmou Toninho Conte.

Última modificação em 06/05/2010