FESTA DO TRABALHADOR CONQUISTA OS ROLANDENSES

"Nunca vi uma festa tão bem feita no dia do trabalhador", comentou o morador do Jardim Santiago Mauro Antonio da Silva.

"Realmente está tudo muito legal. Os atendimentos das empresas me chamaram a atenção. Enquanto tem gente cortando o cabelo, outros estão sendo vacinados e outros se divertindo. É uma festa completa", disse a rolandense Jacira Magalhães, do Núcleo Residencial Arnaldo Busato.

A abertura oficial do evento contou com a participação do prefeito Johnny Lehmann acompanhado da primeira dama Cristina, da vice Sabine Giesen, vários secretários municipais, do presidente da Câmara dos Vereadores de Rolândia José Danilson de Oliveira e dos vereadores Renato Sartori e Roberto Porto.

"Tudo que nós pensamos juntamente com a direção do STIAAR foi para beneficiar o trabalhador rolandense. Fiquei muito feliz e entusiasmado com grande número de moradores que prestigiaram a comemoração", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

"Conseguimos reunir os trabalhadores, as empresas, as famílias e a sociedade em geral em um só evento. Agradeço ao prefeito Johnny por toda a colaboração e tenham a certeza que ano que tem mais", completou o diretor do STIAAR Aparecido Pinheiro Barbosa.

A Prefeitura de Rolândia participou do evento com as secretarias da Educação, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Cultura e Turismo, Esportes, Infraestrutura e Serviço Públicos.

"Esta festa dos trabalhadores entrou para a história de Rolândia. É o trabalho do Johnny conquistando cada vez mais os rolandenses. Trabalhamos muito este ano, mas o prefeito já conversou comigo e vamos trabalhar muito mais em 2011", explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira que falou em nome de todos os secretários da prefeitura.

A FESTA EM NÚMEROS - Segundo informações obtidas junto às empresas que participaram do evento, os atendimentos surpreenderam a todos.

Agência do Trabalhador: confecção de 500 documentos entre RG e Carteira de Trabalho;

Empresa Dori Alimentos: Atendimento a 1.000 pessoas;

Itamaraty Ind. e Com: Atendimento a 2.500 pessoas;