NOVO HORIZONTINO É CAMPEÃO DO TORNEIO 1º DE MAIO EM ROLÂNDIA

Foram 12 horas de competição com 19 jogos de 30 minutos cada. Várias partidas foram decididas nas penalidades. O público esteve presente durante todo o evento. "As arquibancadas ficaram lotadas o tempo todo. A competição ajudou a fazer deste dia uma verdadeira festa do trabalhador e quem ganhou com isso foi a população rolandense", explicou o secretário de Esportes Carlos Aparecido dos Santos.

A Secretaria de Esportes por meio do secretario agradece a colaboração e presença de todos que prestigiaram o torneio. Agradecimentos especiais a Rádio Cultura, na pessoa do Valmir Sbroglia e sua equipe, responsável pela cobertura do evento e a transmissão da final ao vivo.

Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores José Danilson Alves de Oliveira, o prefeito Johnny Lehmann fez questão de entregar os troféus, as medalhas e as premiações aos atletas. "É muito satisfatório ver todos os trabalhadores se confraternizando em uma competição tão organizada. Parabéns a todos os rolandenses que participaram e que prestigiaram a competição", declarou o prefeito Johnny Lehmann.

PREMIAÇÃO – A equipe vencedora recebeu troféu, medalhas e um uniforme completo (jogo de camisa, calções e meias). A vice recebeu o troféu, medalhas, jogo de camisa e calções. O terceiro colocado troféu, medalhas e jogo de camisa e meias e o quarto, troféu, medalhas e um jogo de camisa.

Última modificação em 03/05/2010