PREFEITURA MUDA SEMÁFORO DE LOCAL EM BENEFÍCIO DOS ROLANDENSES

A ação foi realizada pela secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. O semáforo, que opera na freqüência de dois tempos, entrou em funcionamento na manhã desta sexta-feira (23).

O prefeito esteve no local para verificar a instalação do equipamento. "Fui abordado por vários rolandenses e todos foram unânimes em afirmar que a ação vai ajudar muito o fluxo de veículos no local. Precisamos agora resolver a sinalização de outros locais da cidade que também necessitam de uma atenção especial", afirmou Johnny Lehmann.

Já o secretário de Infraestrutura Antonio Conte fez questão de deixar claro, mais uma vez, quem é o responsável pela mudança. "Os moradores fizeram o pedido ao prefeito e o Johnny determinou que a mudança fosse feita. Os rolandenses já sabem, mas eu quero reafirmar que a televisão não faz nada do nosso serviço. Não adianta apresentador tentar ganhar notoriedade com as nossas realizações", declarou o secretário.

?

Última modificação em 23/04/2010