ESPETÁCULO “BONANZA” CONQUISTA OS ROLANDESES

Com a linguagem teatral chamada "Clown" (palhaço, em inglês), o ator Rodrigo Cassiano se aproveita de situações que emergem do público e acaba servindo-se destas para armar novas confusões dentro de seu roteiro, o que torna cada apresentação única.

A apresentação do espetáculo aconteceu em Rolândia graças à parceria do Sesc Paraná e a secretaria de Cultura e Turismo da prefeitura.

A secretária Maria Luiza Muller agradeceu os rolandenses pela presença em massa. "Minha maior alegria é ver o Nanuk lotado por uma atração que toca o coração das pessoas seja pela alegria, pela sensibilidade ou outras emoções. Espero fazer outras parcerias como esta com o SESC-Pr para trazer a Rolândia espetáculos como o Bonanza", declarou a secretária.

OFICINA - No dia seguinte, 15 novos atores de Rolândia puderam vivenciar a experiência da linguagem teatral estudada por Rodrigo. Durante oito horas tiveram contato com a experiência criativa do palhaço o que, certamente, acrescentarão em suas trajetórias teatrais.

Última modificação em 20/04/2010