JOHNNY É RECEBEDIDO PELOS MORADORES DO TEREZÓPOLIS

O encontro aconteceu a pedido do presidente do bairro Leandro Rodrigues da Silva. "Quero agradecer ao prefeito por atender os nossos pedidos. Eu sei que às vezes é complicado atender a todos os bairros, mas sou testemunha que o Johnny tem se esforçado para fazer de Rolândia um lugar melhor", afirmou Leandro.

O prefeito estava acompanhado do diretor de Ação Comunitária Diógenes Ganen, do diretor de Obras Milton Alves, dos secretários Leila Torres e Waldiceu Verri e dos vereadores Renato Sartori e Eneide Huss.

Ao final da reunião todos os presentes, principalmente, as mulheres fizeram questão de abraçar e cumprimentar o prefeito Johnny Lehmann.

PEDIDOS – Os moradores reivindicaram guia (meio fio) em uma das ruas do bairro, a instalação de uma ATI (Academia da Terceira Idade), sinalização em algumas ruas e curso de artesanato no Centro Comunitário.

O prefeito se comprometeu em resolver as questões apresentadas pelos rolandenses.

Os presidentes de outros bairros interessados em realizar reuniões como a que aconteceu nesta semana no jardim terezópolis podem entrar em contato com o diretor Diógenes Ganen pelo telefone (43) 3906 1115 ou (43) 9166 0436.

?

Última modificação em 10/03/2010