ROLÂNDIA GANHA OUVIDORIA DA MULHER E DA FAMÍLIA

"As conquistas que Rolândia precisa e merece depende da participação efetiva dos moradores. Este ponto de atendimento será mais um canal de ligação entre a prefeitura e os rolandenses", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

"A inauguração da Ouvidoria é mais um presente para a nossa população. Poderemos atuar com muito mais eficácia na resolução dos problemas", explicou a vice-prefeita Sabine Giesen.

Assim como o prefeito Johnny que recebe os rolandenses todas as terças em seu gabinete, as mulheres e as famílias de Rolândia poderão contar com o atendimento da Sabine todas as quartas, das 13h às 17h, na Ouvidoria.

"Os rolandenses agora têm seu espaço para serem ouvidos e na medida do possível terem seus problemas resolvidos. Com muito trabalho nossa meta é ajudar o máximo de pessoas possível", completou a secretária Ilda Gibim.

Para ter acesso ao serviço, as mulheres podem ligar para (43) 3906-1102. As cidadãs podem, ainda, comparecer pessoalmente na Rua Saguaragi, 240 - na Vila Oliveira. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Última modificação em 08/03/2010