CONFRATERNIZAÇÃO MARCA DIA DAS MULHERES EM ROLÂNDIA

O prefeito Johnny Lehmann acompanhado de sua esposa Cristina fez questão de comparecer ao evento e parabenizar as mulheres. "O dia das mulheres deve ser comemorado todos os dias assim como o dia das mães. As mulheres comandam o mundo e nós homens precisamos entendê-las cada vez mais para que possamos ser melhores companheiros na trajetória da vida", exclamou o prefeito.

A festa, brilhantemente comandada pela vice-prefeita Sabine Giesen e pela secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim e sua equipe, também contou com as presenças dos vereadores Eneide Huss, Renato Sartori e Roberto Porto.

AGRADECIMENTOS – Em outro momento festivo do evento foram sorteados vários prêmios para as mulheres presentes. Agradecimento as empresas Império das bolsas, Cássia Cabeleireira, Gibim Indústria e Comércio de Plásticos Ltda, Distribuidora Caviúna, Móveis Primavera, Lojas do Baú, O Boticário, Solimar confecções, Tok Final, JJ Stúdio & Estética, Francis Cabelereiro, Gissel e Fabiano, Microlins, N&N Orquídeas, Magnatus, Adriana Modas, Casa Rochedo Confecções e Irene Verginis.

Última modificação em 08/03/2010