ROLÂNDIA GANHA PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR

Opiniões – O gerente da Regional Norte do Sebrae/PR, Heverson Feliciano, destacou que em Rolândia, o Sebrae encontrou pessoas comprometidas em fazer o bem coletivo e preocupadas com as futuras gerações. "O trabalho em Rolândia deve servir de exemplo para outros locais", destacou Heverson.

Para o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann o segredo das conquistas da cidade é a união. "As parcerias fazem as coisas acontecer. Todos nós fazemos o desenvolvimento. Nosso desejo é que as empresas surjam, cresçam e gerem renda e empregos para os rolandenses", afirmou Johnny.

O presidente da ACIR Marco Aurélio de Marco explicou que com a presença permanente do SEBRAE em Rolândia a comunidade só tem a ganhar. "É fundamental darmos apoio e incentivarmos o desenvolvimento dos micros e pequenos empresários", pontuou Marco Aurélio.

Já Marlene Ramos, presidente da Associação dos Contabilistas de Rolândia, afirmou: "Tenho muito orgulho de fazer parte desta parceria com a prefeitura, ACIR e SEBRAE".

Benefícios -Em 2009, o Sebrae/PR realizou mais de 400 atendimentos no município. Somente nos dois primeiros meses deste ano, já são mais de 120 orientações. Os números, somados aos dados de abertura de empresas em Rolândia: mais de 400 em 2009, mostram a importância do Ponto de Atendimento para a cidade.

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Rolândia que fica na Avenida dos Expedicionários, 342, Sala 01.

Presenças - Acompanharam a cerimônia de inauguração o presidente da Câmara de Vereadores de Rolândia José Danilson Alves de Oliveira, o juiz do Tribunal Federal do Trabalho Fábio Francisco, o Coordenador Regional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná Clóvis Coelho, os vereadores de Rolândia Eneide Huss e Renato Sartori, além de vários secretários da prefeitura da cidade, Solange Aparecida dos Santos, coordenadora regional do SESI, consultores do SEBRAE/PR e membros da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

Última modificação em 25/02/2010