CRIANÇAS DA SOAME JÁ FAZEM PARTE DO PROJETO CRIAR DA PREFEITURA

"Toda a estrutura do CRIAR agora também será utilizada para o atendimento destas crianças e jovens que eram atendidos na SOAME. Peço a todas as pessoas, empresas ou entidades que ajudavam a SOAME para que continuem a contribuir para que estas nossas crianças tenham um futuro melhor", disse Johnny.

Toda a direção e funcionários da SOAME passam a integrar a equipe técnica da Assistência Social no projeto CRIAR.

Também presente ao evento, o Monsenhor José Agius da Paróquia São José e presidente de honra da SOAME realizou uma benção coletiva e orou pelo sucesso da união de esforços para o melhor atendimento as crianças.

"A fusão destes dois projetos já existentes, mostra que a administração do prefeito Johnny Lehmann é moderna. Quando se junta nunca há divisão ou subtração. Esta ação do prefeito deixa claro, que existe uma soma de esforços para um melhor atendimento", declarou a fundadora e diretora voluntária de todas as SOAMES de Rolândia Maria Luiza Muller.

A propriedade onde funcionava a SOAME 1, na saída para a cidade de Londrina, será devolvida para o proprietário que havia cedido o espaço por meio de um contrato de comodato.

ATIVIDADESMantido pela prefeitura e dependendo da ajuda de benfeitores, empresas ou outras entidades, o projeto CRIAR oferece a todas as crianças e adolescentes várias atividades.

Permanentes: Cozinha experimental, costura, informática, de convivência, artesanato e sala dos pequeninos com atividades pedagógicas;

Esporádicas: Esporte, karatê, capoeira, dança, música, teatro e artes.

Os interessados em fazer doações ou visitar o local podem entrar em contato pelo telefone (43) 3906 1097.

Última modificação em 23/02/2010