Mari faz doação para o “Bazar do Comportamento” do projeto Criar

"A Mari enviou materiais que nem chegaram a ser usados. Fiquei muito feliz em saber que ela não esquece sua terra natal. Isso mostra a grandeza desta maravilhosa atleta e nos leva a ter mais orgulho a cada ponto marcado na liga feminina e pela seleção brasileira", afirmou polaco.

Todo o material foi apresentado ao prefeito Johnny Lehmann que estava acompanhado do secretário Fabrício Paiva. O prefeito já adiantou que assim que a atleta puder será recebida em Rolândia como uma verdadeira estrela. "A Mari faz parte de um grupo de pessoas que são verdadeiros exemplos de vida para os futuros atletas. Ela merece ser homenageada. Desde já, nós só temos a agradecer a esta ilustre rolandense", declarou Johnny.

BAZAR DO COMPORTAMENTO - As crianças atendidas pela Assistência Social da prefeitura no Centro de Referência à Infância e ao Adolescente (CRIAR) são avaliadas diariamente e no final do mês. É feito uma contagem da pontuação de bom comportamento. As crianças trocam a pontuação por vales que dão direito a mercadorias do bazar como roupas, calçados e brinquedos.

Para que tudo isto aconteça, sempre há a necessidade de doações para manter o projeto em andamento. Os interessados em contribuir devem procurar o Odyr Polaco pelo telefone (43) 9916 0324 ou (43) 3255 2017. Toda a ajuda é bem vinda e as doações serão buscadas na casa, empresa ou trabalho de quem ajudar.

Última modificação em 01/02/2010