Prefeito de Rolândia se reúne com Ministro Paulo Bernardo

Em parceria com a Caixa, a prefeitura de Rolândia está a um passo de também assinar o convênio de obras do Programa Minha Casa Minha Vida com o governo. Neste lote, serão 560 casas que serão construídas no Jardim São Francisco (ao lado do Jardim Primavera) e 208 apartamentos no Jardim Floresta (centro da cidade). Tanto as casas como os apartamentos vão contemplar os moradores com renda de zero a três salários mínimos.

Johnny estava acompanhado da sua vice Sabine Giesen e também do Secretário de Assistência Social Fabrício Paiva.

Também estavam presentes ao evento, o deputado estadual Alex Canziani, o presidente da Câmara dos Vereadores de Londrina José Roque Neto, a coordenadora da Região Metropolitana de Londrina Elza Correa e o Superintendente de negócios da CAIXA Roberto Luis Bachmann além de prefeitos e outras autoridades regionais.

Última modificação em 29/01/2010