Prefeito de Rolândia se encontra com Requião em Arapongas

Requião também lembrou os investimentos da Sanepar em Rolândia. "A Sanepar faz investimentos como este em todo o Estado. Eles são possíveis porque a empresa é pública. Se tivesse sido privatizada, estaria apenas aumentando a tarifa e engordando os dividendos de seus sócios privados", lembrou ele.

Para o deputado estadual Waldyr Pugliesi "o Governo do Paraná está presente em Arapongas, Rolândia e em todo o estado".

O governador também entregou, em Arapongas a obra que permite a ampliação do sistema de água da cidade. O ato teve também a participação do presidente da Sanepar Stênio Jacob e também do superintendente regional da Caixa Roberto Luiz Bachmann.

O prefeito Johnny Lehmann estava acompanhado dos Secretários de Assistência Social Fabrício Paiva e de Educação Marco Antonio dos Santos. Em todo o Paraná, a Sanepar deve fechar o ano com mais de R$ 3 bilhões em investimentos em sistemas de água e esgoto desde 2003.

Última modificação em 21/01/2010