Rolandense recebe apoio do Prefeito para disputar OLIMPÍADAS DE 2016

O projeto é da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

Nesta semana, Alison acompanhado de seu treinador em Rolândia, Ivar Benazi, mais conhecido com Tucano, visitou o prefeito Johnny Lehmann antes de viajar para o treinamento. O atleta só foi selecionado graças ao trabalho realizado pela administração, por meio da Secretaria de Esportes, de valorização e atualização junto à Federação Brasileira de Atletismo que não acontecia há mais de 4 (quatro) anos.

"O Alison já é a esperança rolandense de vitória nas Olimpíadas 2016. Tenho certeza que a cidade inteira vai torcer pelo atleta. Com as vitórias que ele já conquistou e com esse treinamento ele será o orgulho de Rolândia", anunciou o prefeito Johnny Lehmann.

CARREIRAAlison da Silva que treina há apenas 2 (dois) anos, já coleciona títulos. Ele foi campeão na categoria menores em competições locais, regionais e estaduais. Também conquistou os mesmos títulos na categoria juvenil. Além disso, o velocista é o atual Campeão Paranaense nos 400 metros e dono da 3ª melhor marca em todo o Brasil da prova.

Última modificação em 14/01/2010