Johnny assina contrato para construção de casa em Rolândia

O objetivo foi a assinatura do contrato de construção das primeiras moradias do Programa "Minha Casa Minha Vida" em Rolândia. Após longos 13 anos, a cidade volta a oferecer casas populares para os rolandenses.

"Após um ano de trabalho intenso podemos finalmente assinar este documento que começa a garantir a realização do sonho de vários rolandenses. Enquanto uns poucos criticam e não movem uma palha pelos moradores, nós fazemos parcerias sérias para melhorar a cidade", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

Neste primeiro contrato serão 48 casas para famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos. Os locais definidos para esta etapa são os Jardins América e Europa na cidade. "Este é apenas o pontapé inicial da construção de casas populares. Vem muito mais por aí. Se tudo der certo, com esta parceria entre prefeitura, Caixa, vereadores que apoiam o meu governo e construtoras, vamos chegar a mais de mil casas", se comprometeu Johnny.

PRÓXIMAS CASAS - Além destas já anunciadas, a prefeitura já antecipou que haverá construção de casas, ainda para a população com renda de 0 a 3 salários mínimos, nos seguinte locais:

- Nos Distritos do Bartira (50) e São Martinho (80/100);

- De 500 a 600 casas no Jardim São Francisco;

- 208 Apartamentos no Jardim Floresta;

- E ainda, de 4 a 10 salários, cerca de 200 unidades;

PRESENÇAS – Além de alguns presidentes de bairro da cidade o evento contou com as presenças da vice-prefeita Sabine Giesen e dos vereadores que apoiam a administração atual. Estavam no gabinete do prefeito José Danilson de Oliveira, Renato Sartori, Enéias Galvão, Eneide Huss, Roberto Porto e Paulo Santis.

Também estavam presentes o gerente em exercício da Caixa Rolândia Sérgio Segalla e os Secretários da Administração de Rolândia Ernesto Nogueira, Israel Biason Filho, Fabrício Paiva, Mark Moraes, Marco Antonio, Leila Torres, José Tkaczuk Júnior, Waldiceu Verri, Antonio Conte além do Procurador Geral do município João Carlos Rodrigues Gomes.

Última modificação em 12/01/2010