Johnny consegue R$ 1MILHÃO para Asfalto no Jardim Itália

O financiamento foi conseguido junto ao Fundo de Desenvolvimento Urbano (FDU), administrado pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU) e pelo Paranacidade, tendo a Agência de Fomento do Paraná como agente financeiro.

Para o prefeito, a obra é muito importante, pois ela traz saúde e qualidade de vida aos rolandenses. "Com o asfalto melhora tudo. Ninguém acreditava que isso iria acontecer. Essa obra no Jardim Itália é um compromisso meu com os moradores. Infelizmente, a parte burocrática do processo impediu que esse asfalto já estivesse feito. Mas agora, é uma realidade. No início de 2010, as máquinas estarão no bairro e o povo do Itália, enfim, poderá realizar este sonho que já vem de muito tempo", afirmou Johnny.

A autorização prevê a pavimentação de todas as ruas do jardim Itália, além da implantação de sarjetas, meio-fio, calçadas e galerias de águas pluviais.

Os trabalhos de asfaltamento serão iniciados 60 dias após a publicação do edital no diário oficial do município. A SEDU/Paranacidade deve finalizar o processo nesta semana e liberar o edital para a abertura do processo licitatório pela prefeitura antes do final do ano.

Avanços econômicos, sociais e até ambientais serão contabilizados com a obra. Para a população é a realização de um sonho que vem desde 2003.

Última modificação em 18/12/2009