Club Casa Nova é Campeão do Suiço de Veteranos em Rolândia

O evento final foi realizado no campo da Arcol. O goleiro menos vazado da competição foi Paulo Faria Marques do time campeão Club Casa Nova e o artilheiro Márcio Puzzi do time da Arcol, com 09 gols marcados.

Na foto, da esquerda para a direita (em pé), o técnico Helinho, João Seco, Adilson, Paulo, Lebrão, Odair, Nino e o ropeiro Wilson. (Abaixados) Alex, Robertinho, Pedrão, Maurílio, Valdir, João e Gabriel (filho do goleiro Paulo).

Pela primeira vez desde a fundação da Secretaria de Esportes em Rolândia que é realizado um Campeonato de Futebol para Veteranos. O sucesso do evento fica claro na opinião dos participantes que já fazem os planos para o ano de 2010. Parabéns a administração por investir no futebol amador e à organização da Secretaria de Esportes comandada pelo Secretário Carlos Aparecido Santos. Agradecimentos também ao presidente da Arcol Fabiano que cedeu o local para os jogos da semi final e final.

Última modificação em 16/12/2009