Johnny ganha aparelhos para Centro Odontológico

"Diziam que o Governador do Paraná não gostava de Rolândia. Isso não é verdade. É bom que diga que o Requião, o Pessuti e o Gilberto Martin gostam muito de Rolândia e desde o início da nossa administração eles não têm medido esforços para nos ajudar em todos os setores. A Saúde já melhorou muito, mas vai ficar ainda melhor em 2010. Os rolandenses podem acreditar", explicou o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann.

O Secretário de Saúde do Paraná também garantiu a entrega dos aparelhos para os novos 10 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael de Rolândia e ainda a instalação da Clínica da Mulher e da Criança totalmente equipada para o combate a mortalidade infantil. "Não se trata de verba federal. É dinheiro do governo do Estado do Paraná sendo investido nos municípios", afirmou Gilberto Martin.

O diretor da 17ª Regional da Saúde Dr. Adilson Castro e a diretora executiva do Cismepar Ogli Bachi fizeram questão de estar ao lado do prefeito Johnny Lehmann na entrega dos aparelhos. Também estavam presentes os Secretários da Administração de Rolândia Fabrício Paiva, Mark Moraes, Ernesto Nogueira, Leila Torres, Ilda Gibim, José Tkaczuk Júnior, Waldiceu Verri, além do Procurador Geral do município João Carlos Rodrigues Gomes.

Última modificação em 14/12/2009