CIA realiza almoço de confraternização de fim de ano

Em 2010 serão muito mais atividades para as nossas crianças", disse Sabine.

O Secretário Fabrício anunciou novidades para o ano que vem. "Em 2010 teremos mudanças no CIA. Novos instrutores, novas atividades, muito mais integração e muito conhecimento para as crianças. Também quero parabenizar os funcionários aqui do Centro que são verdadeiros batalhadores do dia-a-dia e que fazem a diferença no atendimento das crianças", afirmou Fabrício.

NOVA DIREÇÃO – A partir do mês de dezembro o CIA passou estar sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social. A supervisão técnica será da Assistente Social Sandra Martins. Ângela Maria Santos Silva foi anunciada como a nova coordenadora, Marlei de Oliveira será a nova pedagoga e Simone de Carvalho Lima continua como a Assistente Social presente no local. O Centro de Atendimento a Infância e Adolescência funciona?na Rua Ivaí s/nº, Parque Bandeirantes II e? está aberto à visitação mediante agendamento pelo telefone 3906-1097.

Última modificação em 10/12/2009