Johnny consegue recape asfáltico para Rolândia

No evento, o governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti anunciaram investimentos de R$ 100 milhões em pavimentação nos municípios paranaenses. "Não se trata de financiamento. Trata-se de investimento do Estado, a fundo perdido", ressaltou o governador.

Johnny recebeu das mãos do Vice-Governador do Estado do Paraná Orlando Pessuti, a autorização para o recape asfáltico de 21.000 metros quadrados da malha viária urbana de Rolândia. Trata-se do "Programa Recuperação Asfáltica de Pavimentação" coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU).

"O ano de 2009 foi muito bom, mas 2010 será um ano de muitas realizações para a nossa cidade. Só posso agradecer ao governador Requião, ao vice Orlando Pessuti, ao Deputado Waldyr Pugliesi e à todos que têm me ajudado a transformar Rolândia em uma cidade não só com representatividade, mas acima de tudo, num lugar maravilhoso para os rolandenses", afirmou Johnny.

O prefeito estava acompanhado dos Secretários de Educação Marco Antonio dos Santos, de Assistência Social Fabrício Paiva e de Agricultura e Meio Ambiente Waldiceu Verri.

O Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos é realizado desde 2003 pelo Governo do Estado, por intermédio das secretarias do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e do Planejamento e Coordenação Geral (SEPL), além do Paranacidade, Sebrae/PR, AMP e Femupar.

Última modificação em 03/12/2009