“LUZ CIDADÔ premia alunos da rede Municipal de Rolândia

"Contar com empresas preocupadas com a valorização da educação, nos deixa muito felizes e honrados. Parabéns as escolas que enviaram seus trabalhos, aos alunos ganhadores e aos que participaram e também as professoras", destacou o prefeito Johnny.

O secretário de Educação Marco Antonio agradeceu a doação dos prêmios arrecadados pelo Supermercado Locatelli. Já Odair Locatelli lembrou que "além do supermercado oferecer um preço justo para os rolandenses, existe a preocupação com a Responsabilidade Social". Para ele, "não tem dinheiro que pague a alegria no rosto das crianças que participaram do concurso".

Todas as 4.900 crianças da rede municipal de ensino participaram do projeto. Na categoria "desenho", Pablo Luis Limoni Ferreira, da 1ª série da Escola Municipal Parigot de Souza ganhou uma bicicleta. Na categoria "texto narração", Emilyn Florêncio Antunes da 2ª série da Escola Vitório Franklin, também ganhou uma bicicleta. A melhor "poesia" foi da aluna Vitória Cardoso da Silva, da 3ª série da Escola Municipal Arthur da Costa e Silva. Ela ganhou um aparelho de DVD. Já na categoria "texto jornalístico", Poliana Paganini, aluna da 4ª série da Escola Maria do Carmo Campos, foi premiada com um computador.

Última modificação em 26/11/2009