Rolandenses aprovam atendimento ao público do Prefeito

É difícil ter esse tipo de resposta de um prefeito", afirmou ela.

Já para o rolandense Rogério Marçal esta última terça-feira foi especial. "Eu sou deficiente físico e tenho orgulhoso de poder falar com o prefeito. Ele me recebeu muito bem e atendeu o meu pedido. O que mais eu posso querer. Esse prefeito é nota 10. Para ele eu tiro o chapéu", disse o morador do Jardim Rosângela.

A opinião de Maria Fátima Silva do Jardim Itália também não é diferente. Para ela o atendimento do prefeito Johnny é a coisa certa. "Hoje eu precisava demais falar pessoalmente com o prefeito. Ele falou comigo e resolveu meu problema. Minha filha está doente e precisa de um atendimento especial da saúde. Se não tivesse esse atendimento eu nunca conseguiria falar com o prefeito e meu problema não seria resolvido. Só tenho a agradecer", explicou ela.

SERVIÇO – O atendimento ao público na prefeitura de Rolândia acontece sempre às terças-feiras, das 8h às 12h. A população pode procurar a recepção da prefeitura, agendar horário e aguardar para ser recebido no gabinete. Todos os secretários da administração também ficam à disposição dos rolandenses no horário do atendimento.

Última modificação em 24/11/2009