Alunos da Escola Vitório Franklin visitam o Prefeito

Entre uma brincadeira e outra as crianças perderam a timidez e fizeram diversas perguntas ao prefeito. Johnny respondeu a todos os questionamentos e também fez brincadeiras com o grupo. "É um grande prazer receber os alunos das nossas escolas. A educação é um dos setores que mais nos estamos investindo. O objetivo é transformar a educação de Rolândia uma referência para o Brasil", afirmou Johnny.

A diretora da Escola Maria do Carmo Ferro Campiolo informou que a visita dos alunos da 3ª série faz parte do conteúdo escolar. "Hoje eles estão conhecendo o prefeito que representa o poder executivo e vão conhecer também o poder judiciário. Na próxima semana eles vão visitar a Câmara dos Vereadores", explicou ela.

OPINIÕES - Para José Mateus de 9 anos a visita ao prefeito foi muito legal. "Fiquei feliz em saber que ele quer muito melhorar a nossa cidade", disse ele.

Já para Marcela Gonçalvez Balbo, também de 9 anos, conhecer o local de trabalho do prefeito foi muito interessante. "Foi muito bom saber que o prefeito Johnny quer resolver o problema do trem em Rolândia", contou Marcela.

Última modificação em 19/11/2009