Presidente da FIEP visita Rolândia e anuncia parceria

O objetivo do encontro foi apresentar os benefícios da parceria que está sendo firmada entre a prefeitura e a FIEP.

O presidente do principal órgão empresarial do estado se posicionou a favor de instalar em Rolândia o Colégio SESI que possibilita a educação infantil e ensino médio para as crianças e também a possibilidade da instalação da tão sonhada Escola Técnica profissionalizante SESI/SENAI. "A aprendizagem industrial tem por objetivo qualificar alunos a formação através da teoria e prática. Este curso é destinado para jovens entre 14 e 24 anos e visa à formação e desenvolvimento de competências para atuar no mercado de trabalho. Tenho certeza que aqui em Rolândia isso será um sucesso", disse Rodrigo Rocha Loures.

"Com esta parceria, quem ganha são os rolandenses que poderão finalmente se especializar e assim alcançar o mercado de trabalho mais rápido e mais preparados", explicou o prefeito Johnny.

DESTAQUE – A reunião só aconteceu devido ao importante trabalho do secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e do vereador Renato Sartori, que há 40 dias negociou a vinda dos diretores da FIEP à Rolândia. O evento contou com presenças importantes dos empresários da cidade, como da Itamaraty S.A. João Francisco da Silveira, da Dory Alimentos Ltda Osmar José Chaves, da Diplomata S/A Alfredo Carvalho, da Billets do Paraná Marmo Martins, da Brinquedos União Josué Posser e Ronaldo Agnoletto, da Staltech Carlos magno e Jorge Mendes entre outros. Todos se posicionaram a favor da parceria e elogiaram a atitude da administração municipal.

Última modificação em 10/11/2009