Johnny consegue investimentos para Rolândia junto à FIEP

"Ficou acertado que será realizado um estudo para implantação de todos os produtos do sistema FIEP em Rolândia. O objetivo é trazer para os rolandenses os tão sonhados cursos profissionalizantes. Essa reunião serviu para darmos mais um importante passo para a realização de mais um sonho do povo de ROlândia", explicou o prefeito Johnny.

RESULTADOS - Com o apoio do Deputado Rodrigo Rocha Loures e o importante trabalho do secretário Ernesto Nogueira e do vereador Renato Sartori, Rolândia já conquistou um importante objetivo.

Já foi aprovada a imediata instalação de uma biblioteca do programa "Indústria do Conhecimento". Os investimentos serão na ordem de quase R$ 300.000,00.

O local contará com acervo de no mínimo 1.300 títulos, 10 computadores, internet, rede lógica de informática e ar-condicionado. A biblioteca, que será instalada nas proximidades da escola São Fernando, é resultado de um pedido feito pelo vereador Renato Sartori, que esteve em Curitiba há cerca de um mês.

A Prefeitura também já assumiu o compromisso de buscar um local para a instalação, já no próximo ano, de uma extensão do Colégio SESI.

AGENDA - Neste sábado (07/11), Rolândia recebe a visita do Presidente da FIEP com as lideranças e empresariado local. No próximo dia 04/12, acontece uma palestra com a equipe da FIEP do movimento "Nós Podemos Paraná" e do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial. A apresentação mostrará os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), para a conscientização coletiva das ações.

Última modificação em 06/11/2009