Johnny dá posse a mais um Presidente de bairro

A nova presidente do bairro é Ângela Pierri. Ela formou uma equipe competente para cuidar das necessidades do local composta pela vice-presidente Idalina Zorzetti, 1ª secretária Adriana Carvalho dos Santos, 2ª secretária Sandra Regina Martins, 1º tesoureiro Rildo Antonio Teixeira, 2º tesoureiro Rangel Luis Bayerl.

O bairro passará a contar também com um conselho fiscal formado por Antonia Alves Bernadelli, Celso de Souza, Eraque Magno Alves, Gabriel Jacinto Martins, José Valdir Cestari, Luiz Frachini, Marcio Rogério Moraes e Tânia Regina Brunozzi Cestari.

Parabéns a nova diretoria e a todos que prestigiaram a posse. A presidente do bairro Ângela Pierri desde já, se coloca a inteira disposição dos moradores para solução de problemas e idéias.

Última modificação em 23/10/2009