CAPS de Rolândia ajuda pessoas voltarem a viver a Vida

"O trabalho em Rolândia, busca reintegrar o indivíduo à sociedade de forma produtiva e participativa a ambientes sociais e culturais, onde se desenvolve a vida cotidiana e familiar", explicou a coordenadora do CAPS AD Tânia Cristina Valoni.

O tratamento no CAPS AD de Rolândia é realizado por meio de várias atividades, como: Atendimentos Individuais e em Grupo, Atendimento aos familiares, Oficinas terapêuticas, Visitas domiciliares, Tratamento clínico, Orientações de prevenção à comunidade.

Em Rolândia, a prefeitura desde o início de 2009, investiu no CAPS para que o atendimento fosse o grande diferencial. Atualmente as atividades são realizadas por meio de uma equipe técnica composta por: Assistente Social, Clínico Geral, Enfermeiro, Psicólogos, Psiquiatra, Terapeuta Ocupacional, Monitora de Terapia Ocupacional, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e uma Auxiliar de Cozinha.?

Última modificação em 22/10/2009