Johnny é eleito Presidente da CISMEL da RML

Também estavam presentes os Deputados Federais Alex Canziani e Luiz Carlos Hauly, o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Londrina, Padre José Roque Neto, o representante da Câmara do Município de Rolândia, Renato Sartori, o Secretário de Segurança do Município de Arapongas Major Arduin e a Guarda Municipal de Arapongas representada pelo GM Alves.

Em comum acordo, os membros elegeram o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann como presidente do CISMEL e como vice, o Prefeito de Arapongas Beto Pugliesi. Johnny relatou que irá convocar uma Assembléia para eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal falou dos objetivos a serem alcançados. "Demos um importante passo para oferecer mais segurança para os rolandenses e todos os moradores das cidades que fazem parte da Região Metropolitana de Londrina", afirmou.

"Este é um momento histórico, porque com a eleição dos dois diretores fica definitivamente criado o primeiro consórcio intermunicipal do Brasil", comemorou Elza Correia.

No dia 5 de novembro, em Londrina, será realizada a solenidade de assinatura do convênio entre o Ministério da Justiça e o Cismel. A solenidade contará com a presença do ministro Tarso Genro e do governador Roberto Requião.

Última modificação em 19/10/2009