Problema da linha férrea em Rolândia começa a ser resolvido

Também acompanharam a visita o presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira, os vereadores Renato Sartori e Roberto Porto, o Procurador Geral da prefeitura João Carlos Rodrigues Gomes e o radialista Jairo Mello.

"Meu objetivo aqui hoje é analisar de perto a situação dos locais apontados como problemáticos e consequentemente relatar a viabilidade das obras", afirmou Marco Antonio Blotta.

"As manobras dos trens prejudica a quem se dirige para o trabalho, além de provocar vários acidentes com pedestres. Para resolver essa situação, eu fui a Brasília e a resposta está aqui. A diretoria do DNIT analisando e fazendo uma inspeção técnica para resolvermos de uma vez esta antiga reivindicação dos rolandenses", explicou o prefeito Johnny Lehmann.

Última modificação em 16/10/2009