Espaço de Eventos é inaugurado durante a OKTOBERFEST 2009

Ele se mudou para Rolândia no final dos anos 40. SeuConrado sempre se destacou pelo seu jeito simples, irreverente e ficou conhecido na cidade como "Viva Viva", pois era assim que ele cumprimentava à todos com um timbre de voz alto e contagiante.

Seu Conrado foi o patrono e fundador da 1ª Oktoberfest de Rolândia. Na cidade ainda residem diversos de seus familiares que também participaram da homenagem durante a Oktober deste ano.

O prefeito Johnny Lehmann, que fez questão de enaltecer a homenagem e a presença dos familiares, estava acompanhado do vereador Renato Sartori, principal idealizador da homenagem e da reinauguração do espaço.

Também estavam presentes a vice-prefeita Sabine Giesen e a vereadora Eneide Huss.

Última modificação em 16/10/2009