Moradores do Novo Horizonte fazem reivindicação para o Prefeito

"Quando chove o local fica intransitável e com o sol, a poeira causa transtornos para as donas de casa e principalmente para quem tem comércio no local", contou Jorge Dobis, morador da Rua Hortência, 398.

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann acompanhado dos secretários de Serviços Públicos Sérgio Tupan e também de Planejamento Israel Biason, ouviu o pedido e se posicionou a favor dos moradores. "Já determinei algumas ações para resolvermos de vez o problema. Também já pedi o estudo e a viabilização da obra de asfaltamento desta rua que tantos problemas causa para os rolandenses destes dois bairros", explicou Johnny.

Outro pedido dos moradores foi a melhora da iluminação pública no final da rua. Após a reunião eles contaram o que acharam do encontro com o prefeito.

"Saio daqui contente, pois o prefeito se posicionou a favor de resolver nosso problema", afirmou Sônia Aparecida Ruiz, moradora do local.

Para Madalena Vaiz, proprietária de um estabelecimento comercial agora o problema será solucionado de vez. "Pelo que foi falado em nossa reunião, o asfalto e até a falta de iluminação vai ser resolvido e eu acredito na palavra do prefeito", concluiu a moradora.

Última modificação em 13/10/2009