“Luz Cidadã ” Faz a festa de 5 mil crianças de Rolândia

Todas as 4.900 crianças da rede municipal de ensino participaram do projeto. Segundo os organizadores, além dos 5.000 brinquedos distribuídos, que foram comprados por 2 juízes da Justiça Federal da região e que no alto de sua nobreza não quiseram ter seus nomes divulgados, ao todo foram servidos 250 quilos de macarrão para 160 litros de molho. Houve a participação direta de vários alunos da Faccar que trabalharam como voluntários no evento.

"Nós só temos a agradecer ao supermercado Locatelli, ao Moinho de Trigo Arapongas, a Itamaraty, Brinquedos União, Colgate – Palmolive, a Yoki, aos alunos da Faccar e a todos que contribuíram para o sucesso do evento. Sem estas parcerias o Luz Cidadã não aconteceria. São de pessoas assim que nossas crianças precisam", afirmou Evandra Aparecida da Silva, bibliotecaria da Faccar e idealizadora do projeto.

Durante os dias do "Luz Cidadã", a prefeitura por meio da Secretaria de Educação, proporcionou o transporte à todas as crianças da rede de ensino. Ano que vem tem mais!

Última modificação em 07/10/2009