Johnny apresenta João Carlos como novo Procurador

"É com imensa honra e satisfação que anúncio a vinda do João Carlos para a nossa administração. Além de meu amigo particular ele é um profissional da mais alta capacidade. Tenho plena confiança que ele irá realizar um ótimo trabalho juntamente com todos do departamento jurídico da prefeitura", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

"Agradeço ao prefeito pelo convite e me comprometo em ajudar a administração primando sempre pelo interesse público acima do interesse particular. O meu comprometimento profissional será único e exclusivamente voltado para os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência", discursou João Carlos Rodrigues Gomes.

Na foto a advogada Miryan Siqueira Gonçalves, o procurador geral João Carlos Rodrigues Gomes, o prefeito Johnny Lehmann, a vice Sabine Giesen e o procurador jurídico de Rolândia João Marcos Cremonezi Rocha.

?

Última modificação em 01/10/2009