Johnny lança Programa de Preservação da Mata Ciliar

"O objetivo, além de preservar a Mata Ciliar, e atingir um ganho ambiental de grande relevância para Rolândia, já que esta nossa ação vai propiciar uma melhor qualidade de vida aos rolandenses", afirmou Johnny na ocasião.

O início do plantio foi coordenado pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente Waldiceu Verri que fez questão de parabenizar aos produtores rurais e ambientalistas que são os grandes responsáveis pelo plantio.

PRESENÇAS -Além dos alunos da Escola Municipal São Fernando, o evento contou ainda com as presenças de representantes da EMATER, SANEPAR, dos vereadores Renato Sartori e Enéias Galvão, dos secretários Fabrício Paiva da Assistência Social, Adauto Kamimura de Finanças e da Educação Marco Antonio dos Santos.

Última modificação em 01/10/2009