Johnny e Marco Antonio visitam obra da Super Creche

"A população rolandense espera com muita ansiedade a inauguração desta grande obra. Passamos aqui hoje para ver como anda a construção e ver se há a necessidade de algo que possa agilizar ainda mais o empreendimento. Espero finalizar a creche o mais rápido possível", comentou Johnny.

"A creche vai contemplar também a acessibilidade para portadores de necessidades especiais, criando e sinalizando rotas acessíveis, ligando os ambientes de uso pedagógico, administrativo, recreativo, esportivo e de alimentação", lembrou o secretário Marco Antonio.

O projeto da Super Creche prevê a construção de salas de aula, fraldário, biblioteca, sala de leitura, de informática, sanitários, recreio coberto, refeitório e ainda secretaria.

Última modificação em 29/09/2009