Semana dos Idosos é comemorada em Rolândia

Nos eventos, tanto na Praça Castelo Branco como na Vila Oliveira, foram oferecidos os serviços de aferição de pressão, aula de ginástica, orientações sobre o uso da ATI, alongamento com entrega de brindes, prevenção sobre IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), exame clínico para prevenção de câncer bucal e para o uso de prótese e até café da manhã após as atividades.

A colaboração foi das Unidades Básicas de Saúde do Posto Central e da Vila Oliveira, da Secretaria da Educação, da UNIFIL de Londrina e da Faculdade Apucarana (FAP). E a comemoração não pára por aí. Durante a semana de 28 de setembro até 02 de outubro todos Postos de Saúde de Rolândia estarão realizando atividades especialmente para o público da melhor idade.

AGRADECIMENTOS

Os eventos não aconteceriam sem o apoio do Açougue da Praça, Alternativa Presentes, Alvorada Gás, Armarinhos Cambé, Artesanato Vitória, Baratinha 1,99, Bazares Rolândia e Saguaragi, Bela Mulher Cosméticos e Perfumaria, Bela Via Confecções, Bom Lar, Casa do Frango, Casa Gospel, Casual Confecções, Cherry Perfumaria e Cosméticos, Contato Fashion, Dona Dita Moda Casual e Fitness, Farmácia Cristo Rei, Farmácia Moderna, Farmácia Sambati, Farmácia São Lucas, Floricultura Arco Íris, Grife do sono, Indústria e Comércio de Estopas Resinorte Ltda, Itamaraty Indústria e Comércio, Livraria Divina? Luz, Livraria e Papelaria Monteiro Lobato, Lojão Mamata, Magnatus Produtos Naturais, Neuzinha Cabeleireira, Original Confecções, Padaria Ouro Verde, Pague Menos, Pet Sport, Rainha do Lar, Restaurante Esquerdinha´s Lanches, Ribeiro cabeleireiro, Royal Cosméticos, Sânia Cabeleireira, Sentinela Presentes, Sorveteria Pinguin, Supermercado Santa Lúcia, Universo Calçados e Varejão Confecções tecidos e enxovais.

?

Última modificação em 25/09/2009