Prefeitura Inaugura ATI da Praça Castelo Branco

Também estavam presentes no local a vice-prefeita Sabine Giesen e os secretários Tânia Aroceno, Benedito Baptista, Ilda Gibin, Maria Luiza Muller, Leila Torres, Fabrício Paiva, Marco Antonio, Mark Moraes, José Tkaczuk Júnior, Sérgio Tupan e Antonio Conte.

Veículos para Prefeitura

O deputado estadual e presidente do PMDB do Paraná Waldyr Pugliesi aproveitou o evento para entregar a documentação de 3 veículos para a prefeitura de Rolândia. Dois carros são destinados à Secretaria de Saúde e um para a Secretaria da Mulher e da Família.

Horário com Professor

Ao todo são 7 aparelhos destinados preferencialmente para idosos, 3 para pessoas com necessidades especiais (cadeirantes) e uma academia especial para primeira idade (destinada público infanto-juvenil). A ATI conta ainda com a presença de um educador físico às quintas-feiras das 8h15 até às 9h15.

Campanha Vacinação contra a Pólio

No mesmo evento aconteceu?a 2ª?Etapa da Campanha Nacional contra Poliomielite (Paralisia Infantil). A meta é vacinar as 3.719 crianças de 0 a 5 anos. A campanha segue até sexta-feira (25) em todos postos de saúde de Rolândia.

Última modificação em 22/09/2009