Prefeitura inaugura mais uma Academia em Rolândia

O evento começou às 9h e houve aula demonstrativa aos interessados. "É mais uma academia destinada principalmente a quem está próximo da Unidade Básica de Saúde da Vila Oliveira e do Centro de Convivência dos Idosos. Este era um compromisso do prefeito com os idosos do CCI", confirmou a Secretária de Saúde Tânia Aroceno.

A secretária aproveitou a inauguração para dar uma excelente notícia. "Já existe no Ministério da Saúde mais uma verba destinada para a cidade de Rolândia para a instalação de outras academias de ginásticas", revelou Tânia Aroceno.

Horário com professor

Ao todo são 10 aparelhos destinados preferencialmente para idosos. A ATI conta ainda com a presença de um educador físico todas às sextas-feiras das 8h15 até as 9h15. O objetivo é orientar a utilização correta dos aparelhos.

Presenças

Além da vice-prefeita Sabine Giesen e de vários secretários da administração, o evento contou com as presenças dos vereadores Renato Sartori, Eneide Huss e Paulo Santis.

Última modificação em 16/09/2009