Assistência Social recebe roupas e calçados

A parceria entre a prefeitura e o instituto foi articulada pelo vereador Renato Sartori. "A escolha pela distribuição das roupas por meio da Assistência Social foi devido a secretaria já ter uma estrutura preparada para esta ação e pelo cadastro que já existe de quem realmente precisa", explicou Renato.

Antes de fazer a distribuição, as roupas serão preparadas para serem distribuídas. "A secretaria fará uma triagem de todas as roupas para atender da melhor forma possível as famílias que necessitam. Por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) é que os rolandenses poderão receber as doações", explicou Ilda Gibim.

Os itens foram entregues pelo coordenador do projeto Instituto Alfredo Kaefer Emílio José Martini à Secretária de Assistência Social Ilda Maria Gibim, ao vereador Renato Sartori e ao Gerente do Frango Diplomata Alfredo Carvalho.

Última modificação em 25/08/2009