Rolândia recebe ambulância do Governo do Paraná

A entrega do veículo que aconteceu em frente a prefeitura municipal contou ainda com a presença especial do deputado estadual e presidente do PMDB Paraná Waldyr Pugliesi, do secretário geral do PMDB-PR João Arruda, do comandante do Corpo de Bombeiros de Rolândia Jéferson José Rossato e vários secretários da administração.

“Tenho muito a agradecer ao governador do Paraná Roberto Requião e ao deputado estadual Waldyr Pugliesi. Eles têm nos ajudado muito na administração. O governador é um ótimo parceiro e o Waldyr se mostra o deputado que todo prefeito precisa ter para realizar obras”, disse o prefeito Johnny.

A ambulância será disponibilizada para o Corpo de Bombeiros de Rolândia e o veículo que era utilizado pela corporação será colocado à disposição da secretaria da Saúde.

De acordo com a secretária de Saúde Tânia Aroceno, o destino da utilização da viatura será decidido na próxima semana. “Vamos estudar a melhor forma de aproveitar este veículo. O objetivo é atender o máximo de pessoas possível”, afirmou Tânia.

Última modificação em 03/08/2009