Prefeitura Faz obra em galeria pluvial no Jd Novo Horizonte

O prefeito Johnny Lehmann esteve no local e constatou de perto a importância da obra. "Os moradores já não agüentavam mais o problema causado pelo entupimento dessas galerias. Sei que outros locais na cidade também precisam da mesma ação. E elas serão feitas. O nosso cronograma prevê a resolução deste tipo de problema por toda a cidade. Este é mais um compromisso meu com o povo da cidade", afirmou Johnny.

A pedido do prefeito, a obra é uma realização da Secretaria de Infra-estrutura e de Serviços Públicos dos secretários Antonio Conte e Sérgio Tupan.

Conversando com os moradores da Rua Bellis, esta reportagem pode constatar o contentamento de todos.

"Há muito tempo que nós queremos esta obra. Para a outra gestão nós cansamos de pedir e nada foi feito. Eles falavam que vinham e nada era resolvido. Agora com esta administração, nem precisou pedir e a obra já foi finalizada", explicou Jucelino Gonçalvez da Silva, morador da casa 137.

"A situação aqui era horrível. Quando chovia, a água empossada quase invadia a minha casa. Todos da rua reclamavam e não eram atendidos. O Johnny está de parabéns", exclamou a moradora da casa 107, Maria das Graças de Oliveira.

Para Pedro Jorge Neto, morador da casa de número 130, a obra era muito necessária. "Não adianta retirar uma ou outra manilha. Para resolver o problema tem ser feito o que o prefeito fez. Nós só temos a agradecer", disse Pedro.

Última modificação em 23/07/2009