Prefeitura investe em professores para fazer de Rolândia uma referência em Educação

De nada adianta investimentos e obras grandiosas se não formarmos corretamente os rolandenses de amanhã. No meu governo os professores terão vez e serão muito valorizados para que possam oferecer um ensino de qualidade aos nossos alunos”, enfatizou Johnny.
De acordo com o Secretário de Educação Marco Antonio, a partir deste ano este alunos contarão com livros e recursos didáticos especialmente ela-borados e desenvolvidos para alunos nestas idades. “Atendo um pedido especial do prefeito Johnny Lehmann, que tem na Educação uma de suas prioridades na administração, eu fui atrás de materiais pedagógicos que atendessem a proposta educacional do município de Rolândia”, afirmou o secretário Marco Antonio.
O curso de formação foi realizado por profissionais que formam o corpo técni-co-pedagógico da Editora OPET, de Curitiba, reconhecidamente em nível na-cional por sua alta capacidade de produção de material didático e também por ser responsável por alcançar os maiores índices de IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do Brasil.
A ação é apenas o inicio de uma extensa política de valorização dos profissio-nais da educação a ser realizada pela Administração Johnny Lehmann, que tem como uma de suas metas a melhoria da qualidade da formação dos alunos rolandenses.

Última modificação em 11/05/2009